Nesta terça tem Dia "D" de vacinação no Novo Horizonte

Data: Terça-feira, 19/03/2024 09:00

Depois do Vale do Seringal, nos dias 29 de fevereiro na Comunidade Nova Conquista, e 04 de março na Comunidade Lambarí, chegou a vez dos moradores do Novo Horizonte receberem equipe de vacinação da Secretaria Municipal de Saúde.

Nesta quarta-feira, 20, das 08h às 14h30, no Postinho da comunidade, os moradores terão acesso às vacinas do calendário vacinal de 2024 para crianças, adolescentes, adultos, gestantes e idosos.

Jéssica Thalis, coordenadora da Sala de Vacinas e Rede de Frios da Secretaria, mantém o alerta dado aos públicos anteriores para a importância de manterem o cartão de vacina em dia. Ele deve ser apresentado no ato da vacinação. Caso a pessoa não tenha, um novo será feito, na hora.