Prefeito Juninho parabeniza trabalhadores

Data: Terça-feira, 30/04/2024 10:00
Fonte: Vivaldo S. Melo

Antecipando-se a data e a propósito dela que celebra, neste 1º de maio, o Dia do Trabalhador, o prefeito municipal de Castanheira, Jakson de Oliveira Rios Júnior, o Juninho, registrou nesta terça-feira, 30,  sua alegria pelos esforços, no dia a dia, de servidores e servidoras para que os castanheirenses vivam um novo tempo.

Ele destaca que o desenvolvimento alcançado pelo município nos últimos anos, testemunhado além dele, com melhoria significativa em todos os índices que o referenciam, não seria possível sem a contribuição dos servidores públicos municipais, que emprestam, dia após dia, a força de seu trabalho para conquista-lo.

Ampliando o olhar sobre todos, em todas as áreas, que fazem do trabalho o meio para uma vida digna, ao mesmo tempo em que impulsionam o progresso do município, Juninho lembra a dignidade desta ação humana imprescindível para a vida em comunidade.

“Sem essa união de forças, para termos cada vez mais uma cidade digna, com maiores oportunidades e melhorias significativas em todas os setores, nada seria possível”, pontua, rogando aos céus para que os dias sejam cada vez melhores, pra todos, fazendo jus ao suor de cada um na missão de servir.