Prefeitura adota página no Instagram

Data: Segunda-feira, 13/05/2024 23:00
Fonte: Vivaldo S. Melo

A Prefeitura Municipal de Castanheira passou a adotar a plataforma instagram para divulgar ações e ampliar relacionamentos no ambiente digital.

O perfil “prefeituradecastanheiramt” vai divulgar as potencialidades do município, eventos e ações oficiais dentro de uma proposta diferenciada, usando como uma das principais ferramentas os “Newsletters”, em formato reduzido, direcionando o leitor para o Site Oficial.

Serviços e campanhas de interesses públicos também terão lugar especial, em criações de formatos diversificados, criados pelo jornalista Vivaldo S. Melo.

Juntamente com o Facebook e o Site, o Instagram passa a compor o grupo de redes sociais adotadas pelo município, que objetivam prestar melhor informação a comunidade. Contamos com sua contribuição, seguindo a página.