Futebol Amador teve domingo histórico em Castanheira

Data: Terça-feira, 21/05/2024 08:00
Fonte: Vivaldo S. Melo

Terminou neste domingo, 19, no Estádio Municipal de Castanheira, com a grande final, a I Copa de Futebol Amador do município, com uma partida histórica entre AR Motos, equipe local, e o time da Piscicultura São José, de Juína.

Com um grande público, marca registrada do evento, a partida teve 8 gols e foi disputada em alto nível, sendo vista como uma das melhores de todos os tempos. Com os 5 a 3 finais, a equipe juinense levou o prêmio de R$ 8 mil reservados ao 1º lugar, depois de estar perdendo, por 3 a 1, até os 82 minutos de partida.

O artilheiro da competição foi o atleta juarense Mateus Pastor, que jogou pela Piscicultura São José e a defesa menos vazada também foi da mesma equipe, ambos ganhando um prêmio de R$ 500 reais. O êxito da Copa premia os esforços da Secretaria Municipal de Esportes em resgatar a modalidade esportiva, que já foi referência no município em tempos passados.