Ônibus, pontes e veículos: Semana de Boas Novas para Castanheira

Data: Sexta-feira, 21/06/2024 11:00
Fonte: Vivaldo S. Melo

“Semana abençoada”. Assim o prefeito Jakson de Oliveira Rios Junior definiu o período de contatos na capital do Estado, que começou com a assinatura de convênio, na segunda, 17, para a substituição de mais 15 pontes no município e terminou, nesta quinta, 20, no Palácio Paiaguás, com a assinatura de outro convênio para a aquisição de mais dois ônibus escolares.

Das pontes, a boa notícia é que as velhas estruturas de madeira de 15 delas, serão substituídas por edificações com tubo ARMCO, que se constitui no que há de mais moderno no setor, com garantia de durabilidade de 60 anos. Na agenda de recebimento do benefício estão as linhas Capixaba e São Roque e a região do Vale do Seringal.

Sobre os ônibus, já serão quatorze na atual gestão, que também garantiu para o setor, nesta semana, com recursos próprios, uma Moto Yamaha, que será usada para os traslados de serviços da direção das escolas rurais,  no Vale do Seringal e no Novo Horizonte, onde existem três unidades, José de Alencar, Dom Pedro e Jorge Amado.