Garoto e Garota Castanheira 2024: Quase tudo pronto!

Data: Quinta-feira, 27/06/2024 16:00
Fonte: Vivaldo S. Melo

Nayane, Naiara, José Victor, Grasieli, Emanuel dos Santos Araújo, Isabely, Karoline Sthefany, são alguns nomes que participam, no dia 03 de julho, em passarela erguida na Praça 04 de Julho, do desfile Garoto e Garota Castanheira.

O evento faz parte dos festejos alusivos aos 36 anos de emancipação de Castanheira, com data magna no dia 04 de julho, e com programação que se estende até o dia 07 de julho, no mesmo local, às 17 horas, com a largada da 6ª Corrida do município.

Se a programação termina com esporte, começa com culinária, ainda no dia 03, antes do desfile, quando um bolo de 12 metros será oferecido à população. Entre os dois eventos, entrega de títulos, torneios de vôlei e futevôlei, quadrilha dos idosos, show nacional com GH e Eduardo, cavalgada e ao final de algumas noites, muita animação musical com o Erupsom.

Na coordenação de tudo, os trabalhos conjuntos das Secretarias Municipais de Administração, Assistência Social, Educação e Cultura e Esportes e Lazer. ‘Nossa expectativa é de que tenhamos dias de muita alegria, afinal Castanheira merece”, diz Amaziles Eleto,  uma das integrantes.