Nos últimos momentos de 2024 e primeiros de 2025, que definem a tradicional virada ou Réveillon, o castanheirense terá um evento popular para celebrar. Na Praça 04 de Julho, no centro da cidade, acontece o terceiro show do ano, com uma terceira dupla sertaneja.
Nos dois anteriores, a dupla goiana de Quirinópolis Jorge Henrique e Rafael, por ocasião da 20ª edição do Torneio Leiteiro, em maio, e os paulistas GH e Eduardo, em julho, nos festejos dos 36 anos de emancipação do município, fizeram a festa, com grande aceitação, atraindo público até dos municípios vizinhos, principalmente Juína.
No dia 31 a coordenação dos festejos, composta por integrantes das várias Secretarias de governo, resolveu inserir na agenda da Festa da Virada os cuiabanos Walter e Felipe, consagrados na capital do Estado depois do aplaudido projeto “Apitou, Tá Valendo”, onde interpretaram hits como “Acumulador de Saudade”.
Por ocasião do show, a imprensa cuiabana fez uma avaliação positiva, criando boas expectativas para o dia 31 de dezembro em Castanheira. O Diário de Cuiabá, por exemplo, registrou em artigo sobre o evento: “incrível, com tudo que o público sertanejo ama!”. E para não deixar dúvida, reforçou elogios com uma nota animadora: “É visível o talento da dupla”.