Esporte: Municipal de Futsal 2017 começa nesta terça

Data: Segunda-feira, 17/04/2017 00:00
Fonte: Site innovarenews.com.br

Um dos principais eventos esportivos de Castanheira, o Campeonato Municipal de Futsal, coordenado pela Secretaria Municipal de Esportes, terá início nesta terça feira (18), a partir das 19 horas, no Ginásio Francisco de Agostinho, na Rua dos Trabalhadores.

Três jogos estão definidos na primeira rodada da categoria principal: Fazenda JM e Argapuma, Gazin e Demi Veículos e Comércio de Madeiras Isaías e São Paulo, do 3º Assentamento.

Na categoria principal, 14 equipes, em duas chaves, disputam o título 2017.  Em chave única, seis equipes disputam na categoria Master e cinco na categoria feminina. Os jogos se estenderão até o dia 10 de junho, com rodadas nas terças, quintas e sábados, salvo ocasiões especiais.