Castanheira contará com médico do "Programa Mais Médico"

Data: Sexta-feira, 07/03/2014 00:00
Fonte: GABINETE

Em viagem recente a Capital Cuiabá a prefeita do Município de Castanheira, Mabel de Fátima Milanezi Almici, esteve tratando de diversas pautas para o município especialmente no setor da saúde e estradas que são demandas constantes.

A gestora esteve reunida com a coordenação do “Programa Mais Médicos” e conseguiu importante conquista para a população castanheirense onde foi acordada a vinda de um médico do programa para o município que irá atender a população dos assentamentos.

Mabel comemorou duplamente a conquista para o município já que este profissional irá cobrir uma carência do município e toda despesa com salários do médico será custeada pelo Governo Federal através do programa.

A Prefeita ressaltou que a saúde tem sido sua maior preocupação já que quando as pessoas procuram este serviço público necessitam de um atendimento rápido e humanizado. Ressaltou também que a Secretária de Saúde Sonia Silva não tem medido esforços para que a população seja atendida a contento.

Por Mario Alvim