Prefeitura compra nova ambulância para Atendimento a População

Data: Sexta-feira, 07/03/2014 00:00
Fonte: GABINETE

A Prefeitura de Castanheira adquiriu uma nova ambulância zero quilômetro para a Secretaria Municipal de Saúde. O veículo, modelo WW AMAROK, foi comprado e adaptado no valor total de R$ 116.680,00 e certamente será muito útil no transporte de pacientes do município.

A maior parte dos recursos para a aquisição (R$ 110.000,00) foi proveniente de uma emenda parlamentar junto ao Governo do Estado de autoria da deputada estadual Luciane Bezerra (PSB). O restante (R$ 6.680,00) foi contra partida do município

A Prefeita Mabel Milanezi informou que na semana de Carnaval a ambulância já ficou a disposição da população durante os quatro dias de festa. “Fico muito grata, em nome de toda nossa população, por esta conquista. Precisamos das parcerias com os parlamentares para que nos auxiliem na busca de recursos e garantir melhor atendimento para nossa gente”, disse a prefeita.

“Sabemos das dificuldades que temos quando precisamos deslocar um paciente para Juína ou para Cuiabá e esta ambulância vai permitir que possamos dar um atendimento melhor a nossa população”, destacou Junior Rios Chefe de Gabinete.

Por Mario Alvim