Futsal Master tem novo artilheiro

Data: Quarta-feira, 24/05/2017 00:00
Fonte: Agecom - Prefeitura Municial

Uma rodada com 32 dois gols, nesta terça-feira (23) deu um tom da animação que toma conta, a cada rodada, da torcida que comparece ao Ginásio de Esportes Municipal de Castanheira para prestigiar o I Campeonato Municipal de Futsal 2017, coordenado pela Secretaria de Esportes.

A novidade desta rodada foi o surgimento de um novo artilheiro na categoria Master. Gelson, do Novo Horizonte, com 16 gols, superou Wilson Pereira, do Juína Master, ancorado na goleada de seu time sobre o Ferrugem Motos.

Confira os resultados:

1º Jogo, Cat. Feminina, FFC 6 x 2 Mega Farma

2º Jogo, Cat. Master, Real Madri 1 x 6 Juína Master

3º Jogo, Cat. Feminina, Vai Vendo 1 x 4 Juliana F. Clube

4º Jogo, Cat. Masgter, Ferrugem 2 x 10 Novo Horizonte.

Outros destaques

Cabeça a cabeça – A liderança do Master começa a ser disputada “cabeça a cabeça”, como se diz na gíria esportiva. Juína Master e Novo Horizonte, com 4 jogos cada, estão invictos e 12 pontos cada. A diferença está no saldo de gols, 23 a 18 para o Juína Master. As duas equipes se enfrentam no próximo dia 27, sábado, no segundo jogo da noite.

Também... – Na categoria feminina, a briga se dá na disputa pelo segundo lugar, uma vez que a equipe do FFC dispara na liderança com 12 pontos. JC e JFC tem a mesma contagem de pontos, 06, mas a primeira tem um jogo a menos e tem um saldo positivo de 12 gols, contra 0 gol da JFC.

Próxima rodada

Nesta quinta-feira (25) tem rodada. Uma das partidas mais importantes acontecerá no final da noitada, quando Gazin e Sub 17 se enfrentam. Com jogos disputados, as duas equipes brigam na ponta de cima da tabela, ocupando, respectivamente, o 2º e 3º lugares, com 12 e 10 pontos. Confira os jogos:

1º Jogo, Cat. Principal, Chave B, Juvetus x Elite

2º Jogo, Cat. Master, Passa Raiva x São Sebastião