Social realiza sua Conferência Municipal nesta quarta (21)

Data: Terça-feira, 20/06/2017 00:00
Fonte: Agecom - Prefeitura Municipal

Sob a temática “Garantia de Direitos no Fortalecimento do Sistema Único de Assistência Social” (Rede SUAS), acontece nesta quarta-feira (21), a partir das 13hs.,  no Centro de Apoio ao Agricultor, no Bairro Guadalupe, a 11ª Conferência Municipal de Assistência Social”, sob coordenação do Conselho Municipal de Assistência SocialM (CMAS).

Segundo Zilda Stangherlin, Secretária Municipal de Assistência Social, o evento se dará em torno de quatro eixos, com palestras ministradas pela psicóloga Roberta Ferreira de Morais e pelas assistentes sociais  Joana Selma de Jesus e Claudinéia Elizabete da Silva Hubner.

A partir das 17h30 acontece a plenária final do evento que insere, também, pronunciamento das autoridades, apresentação cultural e leitura e aprovação do Regimento Interno e momento de sociabilidade, onde não faltará, obviamente, o já tradicional “lanchinho dos participantes”, formados em sua maioria por integrantes do Clube da Melhor Idade.