Prefeita Mabel participa de Marcha na capital

Data: Segunda-feira, 10/07/2017 00:00
Fonte: Agecom - Prefeitura Municipal de Castanheira

A prefeita de Castanheira, Mabel de Fátima Milanezi Almici, acompanhada do seu vice, Jandir Scheffler e do Secretário de Educação do município, Diego Zonta, participa em Cuiabá nesta segunda e terça-feira (10 e 11), da I Marcha da Cuiabá, promovida pela Associação Mato-Grossense de Municípios (AMM) e União de Câmaras Municipais de Mato Grosso (UCMMAT), com apoio da Assembleia Legislativa.

Com abertura prevista para as 14 horas desta segunda, no Centro de Eventos Pantanal, com a participação de várias autoridades, a Marcha tem como destaque um ciclo de palestras para prefeitos e vereadores, ao longo dos dois dias e um debate, na Assembleia Legislativa, sobre a Lei Kandir, cujas mandanças tem sido uma das bandeiras do movimento municipalista.

Na terça acontece a inauguração da reforma e ampliação da sede da AMM, com homenagem aos ex-presidentes, que receberão a Ordem do Mérito Municipalista, e uma sessão especial na Assembleia Legislativa com a participação de todos os gestores. Segundo a organização, participam em torno de 130 prefeitos, 30 ex-prefeitos e 350 vereadores.