Começa temporada dos Ipês

Data: Segunda-feira, 21/08/2017 00:00
Fonte: Agecom - Prefeitura Municipal

Castanheira está mais bonita. Como acontece nesta época do ano, está em curso a temporada dos ipês. Eles podem ser vistos logo na entrada da cidade, variando entre o roxo, o rosa e o amarelo. O branco é mais raro na região. Na zona rural do município os proprietários preservam centenas de espécimes da árvore.

Desde que assumiu o seu governo, a prefeita Mabel de Fátima Milaneze Almici tem procurado melhorar o visual da cidade, contemplando especialmente seus canteiros centrais e dado início a um projeto de superpostes na região no mesmo espaço. Os ipês, já existentes, dão seu toque especial ao trabalho já feito.

“Depois deste tempo de sequidão, as primeiras chuvas e as imagens incríveis dos ipês renovam nossas esperanças”, diz a prefeita da cidade, indicando que várias melhorias estéticas e estruturais estão a caminho, entre elas a pavimentação asfáltica das vias paralelas a BR 174, no perímetro urbano.