Reunião na Comunidade São Sebastião com Superintendente do INCRA

Data: Segunda-feira, 31/03/2014 00:00
Fonte: Mario Alvim

Comunidade São Sebastião localizado na Gleba Sumaré linha São Roque entre as famílias daquele pré-assentamento, representantes do Poder Público Municipal, representantes do Legislativo Municipal e o Superintendente do INCRA.

A reunião teve por objetivo discutir a situação das cerca de 140 famílias que ali residem para buscar meios para regularização junto ao INCRA já que se trata de uma área de conflito e tanto o Poder Público Municipal quanto o Governo Federal através do INCRA buscam solução para esta área.

O encontro contou com as presenças da Prefeita Mabel de Fátima Milanezi Almici, Valdir Barranco – Superintendente do INCRA, os Secretários Raphael Nogueira - Administração e Júnior Rios – Gabinete, Juarez Máximo da Silva – Presidente da Câmara e dos vereadores Lorival Castilhos Pimentel, Lauro Ramos, Aloisio Vidal e João Carlos Maria, Sr. João do Carmo – Presidente da Associação, além de representantes da Comunidade.

A Prefeita Mabel mais uma vez se colocou a disposição da comunidade visando encontrar solução para esta área. Já o Superintendente do INCRA Valdir Barranco, assumiu o compromisso de estar trabalhando incansavelmente para a regularização deste pré-assentamento.