Futebol Society Vale do Seringal: Quadro atualizado

Data: Sábado, 16/09/2017 00:00
Fonte: Agecom - Prefeitura Municipal

Faltando 10 rodadas para o final da fase classificatória – 14 já foram jogadas – o Campeonato de Futebol Society do Vale do Seringal, edição 2017, realizado pela Secretaria Municipal de Esportes, tem apresentado uma disputa bastante acirrada em uma das duas chaves da categoria principal e na feminina. Os jogos acontecem aos domingos, em vários campos dos quatro assentamentos, com início sempre às 13h15.

Chave A – Principal

Embora Pacto das Águas lidere, com 15 pontos, a melhor campanha tem sido da equipe Santa Elisa, com 13 pontos e com um jogo a menos (5 a 6). Também tem o melhor ataque com 37 gols marcados e a segunda melhor defesa – 2 gols sofridos – só perdendo para a defesa do São Lourenço, que sofreu apenas 1 gol e está em quarto lugar na classificação geral com 12 pontos em cinco jogos. A terceira posição no grupo é da Força Menor, com 13 pontos, em seis jogos, tendo marcado 13 gols e sofrido 2.

Chave B – Principal

A equipe da Serraria ocupa uma liderança mais tranquila, com 13 pontos, 21 gols marcados e 05 sofridos, seguindo-se Nova Conquista, em segundo, com 9 pontos, 8 gols marcados e 6 sofridos e Bom futuro, com 8 pontos, 8 gols marcados e 4 sofridos.

Feminino

A liderança da equipe Santa Elisa, com 6 pontos, 6 gols marcados e 4 sofridos, em quatro partidas e São João Batista, com os mesmos 6 pontos, mas apenas 2 gols marcados e 1 sofrido, também em quatro partidas, pode estar ameaçada pela equipe da Nova Conquista, que tem 5 pontos, 3 gols marcados e nenhum sofrido, com saldo de 3 gols, mas jogou apenas três partidas.

Jogos da 15ª Rodada (17/09) – Comunidade São Jorge

Gleba Nova x São Lourenço (Principal A)

São Paulo B x Cerejeira (Principal B)

São João Batista x Cerejeira (Feminino)