Prefeitura de Castanheira

NOTÍCIA

Educação define datas para Processo Seletivo 2018

Data: Sexta-feira, 01/12/2017 00:00
Fonte: Agecom

A Secretaria Municipal de Educação de Castanheira, SMEC, através do edital 03/2017 está definindo as datas para as inscrições dos candidatos aos cargos de professor e de apoio (nutrição escolar e manutenção de infra-estrutura) para o ano letivo de 2018.

 

Segundo o edital, as inscrições aos interessados ao cargo de professor serão entre os dias 08 a 15 e ao cargo de apoio de 24 a 26 de janeiro de 2018.

 

Segue, na íntegra, os termos do edital:

 

Edital Nº 03/2017/SMEC

Dispõe sobre o calendário de inscrição, contagem de pontos e atribuição de classes e/ou aulas para professor efetivo e de contrato temporário e do regime/jornada de trabalho do Apoio Educacional de Desenvolvimento Infantil e Apoio Administrativo Educacional para ano letivo de 2018

 

         A Secretaria Municipal de Educação e Cultura, no uso de suas atribuições legais, divulga o PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO – PSS/2018 (inscrição, contagem de pontos e atribuição de classes e/ou aulas para professor efetivo e de contrato temporário e do regime/jornada de trabalho do Apoio Educacional de Desenvolvimento Infantil (ADI) e Apoio Administrativo Educacional), bem como o cronograma de atividades para o desenvolvimento do processo de ensino e aprendizagem da Rede Municipal de Ensino para o ano letivo de 2018 em conformidade com este EDITAL, com a Portaria Nº 05/2017/SMEC e a Instrução Normativa Nº 01/2017/SMEC.

 

  1. 1.     Local e período de Inscrição

 

1.1. Professor

 

  • Escola Municipal “Castanheira”;

Centro Educacional Municipal “Pequeno Príncipe” e;

Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

  • Data: 08 a 15/12/2017

Horário: das 07h às 11h e das 13h às 17h.

 

1.2. Apoio Educacional de Desenvolvimento Infantil (ADI) e Apoio Administrativo Educacional (nutrição escolar e manutenção de infra-estrutura)

 

  • Secretaria Municipal de Educação e Cultura
  • Data: 24 a 26/01/2018

Horário: das 07h às 11h e das 13h às 17h.

 

  1. 2.     Contagem de pontos e divulgação dos resultados

 

2.1. Professor efetivo e de contrato temporário

 

  • Centro Educacional Municipal “Pequeno Príncipe”: 30/01/2018 das 07h às 11h e das 13h às 16h. 

Divulgação do resultado: 31/01/2018 às 07h.

  • Escola Municipal “Castanheira”: 30/01/2018 das 07h às 11h e das 13h às 16h.

Divulgação do resultado: 31/01/2018 às 07h.

  • Escolas Rurais: 31/01/2018 das 07h às 11h e das 13h às 16h.

Local: Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Divulgação do resultado: 01/02/2018 às 07h.

 

2.2. Apoio Educacional de Desenvolvimento Infantil (ADI) e Apoio Administrativo Educacional (nutrição escolar e manutenção de infra-estrutura)

 

  • Divulgação do resultado: 02/02/2018 às 13h.

2.3. Período de solicitação de revisão de contagem de pontos: até 24 horas após a divulgação do resultado.

                                       

2.4. Divulgação do resultado final da contagem de pontos 

 

  • Professor: 02/02/2018 às 07h.
  • Apoio Educacional de Desenvolvimento Infantil (ADI) e Apoio Administrativo Educacional (nutrição escolar e manutenção de in infra-estrutura): 05/02/2018 às 09h.

 

  1. 3.     Atribuição de Classes e/ou Aulas

 

  • Centro Educacional Municipal “Pequeno Príncipe”:

02/02/2018 às 13h para professores efetivos.

05/02/2018 às 13h para professores de contrato temporário.

 

  • Escola Municipal “Castanheira”:

02/02/2018 às 07h para professores efetivos.

05/02/2018 às 13h para professores de contrato temporário.

 

  • Escolas Rurais do Assentamento “Vale do Seringal”: 05/02/2018 às 09h para professores efetivos e de contrato temporário.

Local: Escola Rural Municipal D. Pedro I.

 

  • Escola Rural Municipal “Jorge Amado”: 06/02/2018 às 09h para professores efetivos e de contrato temporário.

 

  1. 4.     Os professores que estão na Assessoria Pedagógica, na Coordenação Pedagógica e na Direção de Escola deverão participar do PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO – PSS/2018 (inscrição, contagem de pontos e atribuição de classes e/ou aulas).

 

  1. 5.     Atribuição de Classes e/ou Aulas

 

  • Centro Educacional Municipal “Pequeno Príncipe”:

02/02/2018 às 13h para professores efetivos.

05/02/2018 às 13h para professores de contrato temporário.

 

  • Escola Municipal “Castanheira”:

02/02/2018 às 07h para professores efetivos.

05/02/2018 às 13h para professores de contrato temporário.

 

  • Escolas Rurais do Assentamento “Vale do Seringal”: 05/02/2018 às 09h para professores efetivos e de contrato temporário.

Local: Escola Rural Municipal D. Pedro I.

 

  • Escola Rural Municipal “Jorge Amado”: 06/02/2018 às 09h para professores efetivos e de contrato temporário.

 

  1. 6.     Os professores que estão na Assessoria Pedagógica, na Coordenação Pedagógica e na Direção de Escola deverão participar do PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO – PSS/2018 (inscrição, contagem de pontos e atribuição de classes e/ou aulas).

 

4.1. Após a atribuição de classes e/ou aulas cada unidade de ensino encaminhará o quadro de classificação dos professores à Secretaria Municipal de Educação e, surgindo novas classes e/ou aulas, será seguido a ordem de contagem de pontos do Cadastro Geral da Secretaria Municipal de Educação.

 

4.2. Inicio do ano letivo nas unidades da Rede Municipal de Educação: 15/02/2018.

 

4.3. Período de sondagem: 15 a 23/02/2018.

 

  1. 7.     Este Edital entra em vigor na data da sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

 

 

Castanheira/ MT, 24 de novembro de 2017

 

 

Diego Zonta                                                                                                                                                                   Secretario Mun. de Educação e Cultura