Prefeitura vai implantar novas ferramentas de gestão

Data: Quinta-feira, 04/01/2018 00:00
Fonte: Agecom

Cartão de Combustível e Ponto Eletrônico vão dar mais praticidade, transparência e economia.

Duas importantes ferramentas de gestão devem ser implantadas pela Prefeitura Municipal de Castanheira. Trata-se do Cartão de Combustível para abastecimento dos veículos da frota municipal e o Registro Eletrônico de Ponto para o controle da jornada de trabalho dos servidores públicos.

Segundo o chefe de gabinete, Júnior Rios, as medidas tem sido adotadas em diversas prefeituras do país e são importantes em termos de praticidade, transparência e economia.

No caso do Cartão de Combustível, a Prefeitura vai saber exatamente quanto cada veículo está rodando e gastando, possibilitando um melhor análise de prioridades. Quanto ao Ponto Eletrônico vai contribuir para uma melhor transparência no processo de registro e possibilitar acesso rápido às informações pelo servidor e órgãos de controle, sendo implantado, numa primeira etapa, no Centro Administrativo, e posteriormente na Saúde, estendendo-se para os demais setores.