Cidade ganha mais Super Postes com Luminárias de alta definição

Data: Quinta-feira, 19/04/2018 00:00
Fonte: Agecom

Quem circulou pela Avenida Castanheira na noite desta terça-feira, 17, deve ter percebido que um trecho está com maior luminosidade. Do acesso ao centro da cidade as imediações do Posto do Léo, trecho muito usado pelas pessoas que gostam de fazer caminhadas,  mais dez super postes com luminárias de longo alcance foram colocados. O governo municipal pretende estender o benefício no percurso entre a Sansão Nutrição Animal e a Cohab.

Segundo Júnior Rios, chefe de gabinete da prefeita Mabel de Fátima Melanezi Almici, cerca de R$ 60.000,00 (sessenta mil reais) foram empregados nesta etapa, incluindo os super postes, fiação, lâmpadas e mão de obra, realizada pela empresa Elétrica Cortez, de Juína.  Os recursos empregados são oriundos da dotação orçamentária do município de Castanheira.

Desde o início da atual gestão diversos pontos da cidade receberam o reforço de uma iluminação adicional em Super Postes.  Entre esses destacam-se a Praça 04 de Julho, um primeiro trecho da Av. Castanheira e a Casa da Saudade. “Queremos avançar cada vez mais nos itens qualidade de vida e segurança, entre outros”, destaca Júnior Rios.