Aluno da Escola Municipal Castanheira ganha concurso de pintura

Data: Quarta-feira, 27/06/2018 13:44
Fonte: Vivaldo S. Melo

O celular a ser entregue no próximo sábado, 30, ao garoto Daniel Miranda da Silva, 9, estudante do 4º Ano A Matutino da Escola Municipal Castanheira, estará em boas mãos.  Ele gosta muito de tecnologias e pretende um dia trabalhar como programador de computador, segundo relata a mãe, Kelly Oliveira Maria da Silva.

Daniel ganhou o concurso de desenho promovido pela administração municipal, através das Secretarias de Assistência Social e Educação, com foco nos 30 anos de emancipação político-administrativa de Castanheira, que se completam no próximo dia 04 de julho.

O filho do “Seo” Milton Alves da Silva, irmão de Esmael e Eduarda, estava na Escola, quando recebeu a notícia. Primeiro, de uma colega de turma, depois de uma professora. “Pensei, na hora, que não fosse verdade, mas ao se confirmar fiquei muito feliz”, diz Daniel. “Ele chegou em casa saltando”, lembra a mãe, orgulhosa.

“Fiquei muito feliz, é uma conquista como mãe, pois cobro muito tanto dele como dos irmãos no que diz respeito a escola e a responsabilidade”, destaca Kelly. A obra do filho pode ser vista no espaço de atividades da praça 04 de Julho, onde foi reproduzida pelo artista Galego.