TCE aprova contas do municipio

Data: Quinta-feira, 05/07/2018 07:36
Fonte: Vivaldo S. Melo

O Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCM) aprovou as contas da Prefeitura de Castanheira relativas ao ano de 2017, primeiro da segunda gestão da prefeita Mabel de Fátima Milanezi Almici. De acordo com termos do processo nº 17.648/2017, que trata das contas anuais do governo municipal, assinado pelo Conselheiro Interino Luiz Henrique Lima, “em virtude da ausência de irregularidade não há necessidade de manifestação”.

Para a Secretaria de Administração do município, Sonia Pereira, o parecer do TCM reflete os esforços de uma gestão financeira eficiente, planejamento e rigor no controle dos gastos públicos. A prefeita Mabel avalia que a decisão do Tribunal indica que “estamos no caminho certo”, com uma gestão transparente, dentro do que estabelece as leis.