Meio fios: obras de cinco mil metros começam a ser executadas

Data: Segunda-feira, 06/08/2018 08:25

Ao mesmo tempo que termina os trabalhos de base e sub base, visando a pavimentação de mais de 3 mil metros de vias urbanas em Castanheira, a administração municipal começa os serviços de construção de 5 mil metros de meio fios, da fase que pavimentou em torno de cinco mil metros, no ano passado.

Devem receber o meio fio antes do início da estação chuvosa na região, entre outras, as ruas Busnello, Jenuino Paulí, Guarantã, Avelino Sartori e Santo Antônio, no bairro homônimo, e Antonio C. Castro e 21 de Abril, no Bairro Guadalupe, além da Rua Rene Graeff, no centro da cidade.

Os serviços desta nova frente estão sendo executados com recursos próprios. Segundo a Secretaria de Obras do município, espera-se que ao término dos mesmos os moradores de Castanheira acelerem a construção de calçadas em frente de suas residências. Nas áreas onde os serviços foram concluídos o índice de envolvimento da comunidade tem sido significativo.