Prefeita Mabel dá boas vindas ao Sicoob

Data: Sexta-feira, 08/02/2019 01:16
Fonte: VSM

Às 19 horas desta sexta feira, 08, na Av. Gilio Rezzieri, 598, no centro, acontece a solenidade de inauguração da agência do Sicoob Integração em Castanheira, que faz parte do sistema homônimo de cooperativas, com variantes regionais, presente em 23 estados brasileiros.

A propósito do empreendimento local, a prefeita Mabel de Fátima Melanezi Almici destaca que além de gerar emprego e renda, a instituição vem para somar com o crescimento econômico do município, com os serviços oferecidos, especialmente na área de crédito.

Segundo Mabel, a presença do Sicoob em Castanheira, que define como uma "terra de oportunidades", é resultado de pesquisas feitas pela própria cooperativa sobre as potencialidades do município, atestando seu avanço nos últimos anos, especialmente com a força de sua bacia leiteira.

Temos a certeza que a mais nova unidade financeira cooperativista a se estabelecer no município, haverá de dar, a exemplo do Sicredi, uma boa contribuição social para seus associados e a comunidade, pois tem histórico de bons projetos voltados especialmente para as comunidades mais carentes; que seja bem-vinda!”, acentua.