Carnaval na Praça está confirmado

Data: Quinta-feira, 21/02/2019 05:00
Fonte: VSM

Os foliões que gostam de curtir o carnaval no centro da cidade de Castanheira, mais especificamente no entorno da Praça 04 de Julho, podem agendar mais um encontro este ano.

A elaboração de um projeto simples, especialmente com o uso dos recursos humanos disponíveis,  pelas Secretarias Municipais, tornará possível o evento, mesmo em tempos difíceis. “O mínimo de cada setor, somado, viabilizará a festa este ano”, destaca Sonia Pereira, Secretária de Administração.

Segundo ela, o carnaval ao ar livre será realizado de 02 a 05 de março, com início às 20 horas e término às 03h30. No espaço, além da animação do Erupsom, terá barracas de alimentação e bebidas. Outro destaque será a participação de um bloco da Melhor Idade.