Society Aberto do Seringal: Confira resultados e fotos

Data: Segunda-feira, 29/04/2019 14:00
Fonte: Assessoria - Fotos de Rodrigo Servino

O sucesso do futebol society no Vale do Seringal criou as condições para a Secretaria Municipal de Esportes lançar um segundo evento de ponta na região. Neste domingo, 28, teve início, no campo da Comunidade Nova Conquista, o 1º Campeonato Aberto de Futebol Society. Além da flexibilização na participação, o evento traz como novidade equipes de outras regiões como o Ruim Madri, versão irreverente do famoso clube espanhol,  e Nova Geração, ambas de Juruena, que estrearam com derrotas.

Quinze equipes vão disputar o título na categoria principal – a mais concorrida – e outras cinco participam nas categorias feminina e máster. “Estamos animados e acreditamos que este campeonato vai ajudar a manter o clima de envolvimento dos moradores da região dos assentamentos para o outro, que acontece no segundo semestre, que já tem sido um sucesso”, diz o Secretário de Esportes, Jonas Pinheiro.  E se a primeira impressão é a que fica e gols marcam a alegria do esporte, a largada foi animadora: grande público do lado de fora do campo e dentro 23 gols em 4 jogos, com média de quase 6 por partida.

Categoria Principal, Chave A, Serraria 4 x 1 Pacto das Águas

Categoria Principal, Chave B, Nova Geração Juruena 1 x 3 Sacolinha