Futsal do Novo Horizonte tem semi-finais neste sábado

Data: Quinta-feira, 22/08/2019 11:00
Fonte: Vivaldo S. Melo

O Campeonato Municipal de Futebol de Salão do Novo Horizonte, realizado pela Secretaria de Esportes do município,  está em reta final. No último sábado, 17, foram definidos os sem-finalistas, depois de três jogos muito disputados realizados na quadra de esportes da Escola Municipal Rural Jorge Amado.

Neste sábado, a partir das 19h30, a equipe que leva o nome do simpático povoado, na zona rural do município, realiza a primeira semi-final, jogando contra o CFC, depois de terem sido, respectivamente, 2º e 3º lugares na disputa de pontos corridos. Na segunda partida, Tomazini FC, com a melhor campanha, define a outra vaga à final com a equipe da Fazenda Montanha, classificada em 4º lugar na pontuação geral.

Resultados da Rodada que definiu os semi-finalistas:

Fazenda Canaã 3 x 7 CFC

Fazenda Continental 3 x 4 Tomazini FC

Fazenda Montanha 5 x 11 Novo Horizonte

A rodada final será realizada no mesmo local, no mesmo horário, com os perdedores disputando o 3º lugar e os vencedores, 1º e 2º lugares, no próximo dia 31. As melhores equipes da versão 2019 do evento esportivo, artilheiro e goleiro menos vazados serão contemplados com as premiações definidas pela equipe do Secretário Jonas Pinheiro.