Gestão Municipal tem contas aprovadas pela Câmara

Data: Terça-feira, 24/03/2020 11:00
Fonte: Vivaldo S. Melo com Site da Câmara Municipal de Castanheira

Em Sessão Especial, convocada pelo seu presidente, vereador Amilcar Pereira Rios, a Câmara Municipal de Castanheira aprovou nesta segunda-feira, 23, as contas do governo municipal de Castanheira relativas ao exercício de 2018.

A matéria constava de parecer favorável da Comissão de Finanças e Orçamento, da qual fazem parte os vereadores Amaziles Eleto Vilarino, João Carlos Maria e Juares Máximo da Silva, e estava referenciada em parecer prévio do Tribunal de Contas do Estado.

Houve unanimidade de votos favoráveis, numa sessão que só não contou com a presença da veradora Lurdes Rodrigues Vaz Servino, que justificou ausência por estar no chamado grupo de risco do coronavírus.

A Câmara Municipal de Castaneira está com atividades suspensas até 05/04/2020, por conta das medidas de enfrentamento em curso no município para conter o avanço do corona vírus. A matéria, porém, tinha caráter de urgência.