Raphael Nogueira é o novo Chefe de Gabinete da prefeita Mabel

Data: Quinta-feira, 04/06/2020 21:00
Fonte: Vivaldo S. Melo

A prefeita Mabel de Fátima Milanezi Almici, através da Portaria nº 118/2020, nomeou para o cargo de Chefe de Gabinete Raphael Schaffel Nogueira, no lugar de Júnior Rios, que se desincompatibilizou do cargo, conforme prevê a Justiça Eleitoral no caso de postulantes a cargos eletivos.

O texto lembra que as competências do cargo de Secretário Municipal nomeado pela Portaria estão dispostas na Lei Complementar Municipal que dispõe sobre a Organização da Estrutura Administrativa do Poder Executivo.

Raphael tem formação como farmacêutico bioquímico pela UNIC, é produtor rural e cursa Direito na Ajes. Natural de Colatina, Espírito Santo, reside em Castanheira desde 1998, quando chegou com os pais, Simone Scheffel Nogueira -  hoje vereadora - e o saudoso médico Dr. Paulo Nogueira.

Casado com Layhanna Menegaz, pai da pequena Catarina, destaca que aceitou o convite por ser “amigo da atual gestão”, da qual já foi parceiro no primeiro mandato de Mabel, quando atuou como Secretário de Administração.