Obras elimina cratera na marginal da Av. Castanheira

Data: Sábado, 27/06/2020 13:00

O setor de obras do município de Castanheira tem enfrentado desafios imensos. O mais recente deles é o trabalho de canalização e aterramento da imensa vala existente na via paralela à Av. Castanheira, nas imediações da Marcenaria Carrocel e da empresa Comércio de Madeiras Isaías.

O local sempre foi problemático. Além de dificultar o acesso a algumas empresas ali estabelecidas, tem sido cenário de vários acidentes ao longo dos anos.

Mesmo com algumas medidas tomadas pela administração, como a sinalização indicando o perigo criado por uma imensa cratera que se formou entre as duas pistas, o governo municipal inseriu em sua agenda o serviço ora em execução. “Era questão de tempo”, destaca o Secretário Anderson Fernandes Mota.

Carolina Rezzieri

Os trabalhos de alargamento da pista da Av. Carolina Rezzieri foram retomados nesta semana. O trecho urbano da BR Fontanillas, um dos mais longos e movimentados de Castanheira, está sendo preparado para a pavimentação asfáltica.