Eleições 2020: Informações relacionadas a gestão estão suspensas

Data: Sábado, 15/08/2020 07:00

A partir deste sábado, 15, devido ao período eleitoral, a Prefeitura Municipal de Castanheira está suspendendo as informações relacionadas a gestão municipal, atendendo o que orienta a Lei Federal 9.504/97.

Segundo a lei em menção, publicidade institucional dos atos praticados por agentes públicos deve ser suspensa, bem como programas, obras, serviços e campanhas dos órgãos públicos ou entidades da administração indireta, salvo situação grave e urgente necessidade pública, assim reconhecida pela Justiça Eleitoral.

Nas últimas horas foram retiradas do site oficial do município todas as informações e publicidades que se inserem nesta perspectiva e o facebook suspenso. As atividades normais serão retomadas no dia 16 de novembro.