Através de parceria município recebe um lote de cadeiras de rodas

Data: Sexta-feira, 11/12/2020 15:00

A Secretaria Municipal de Saúde,  em parceria com o Centro de Reabilitação Dom Bosco Correia, de Cuiabá, acaba de receber 8 cadeiras de rodas para uso de pessoas que tem a mobilidade reduzida e são atendidas pelo órgão.

Das cadeiras - já entregues -, quatro são de banho e foram fabricadas sob medida, segundo a Secretária Ivania Tigre, num processo que demorou apenas dois meses.

De acordo com Ivania, outras cadeiras devem ser entregues ao município, dentro de um programa do CRIDAC que visa atender pessoas que precisam deste meio de locomoção e não tem recursos para consegui-lo.

Lembra a Secretária que a cadeira de rodas é um item necessário, seja para idosos, deficientes físicos ou quem passa por algum processo de recuperação depois de algum acidente ou doença.