Concluída limpeza geral no Estádio

Data: Segunda-feira, 25/01/2021 13:00

Com as proibições de momento das atividades esportivas, apoiadas em decretos dos executivos municipal e estadual no conjunto de medidas de enfrentamento da COVID 19, a Secretaria Municipal de Esportes definiu como prioridade de momento a restauração de alguns de seus espaços.

O primeiro cenário escolhido  pelo Secretário Ernane Leitner e sua equipe foi o Estádio Municipal, pois o período chuvoso do ano possibilita o crescimento da vegetação local.

Com apoio da Secretaria de Obras, que forneceu maquinário e mão de obra, os trabalhos foram concluídos na última semana, contribuindo para o retorno de pelo menos uma atividade que continua sendo desenvolvida pelo castanheirense: as caminhadas.

A pista do Estádio, que circunda o campo de futebol, é um dos espaços prediletos das pessoas que fazem caminhadas no início e final do dia. Consciente do momento delicado em relação a Covid 19, Ernane lembra a importância dos frequentadores observarem as regras de segurança, uma delas evitar aglomerações.