Covid 19: Evangélicos oram no Pronto Atendimento

Data: Terça-feira, 26/01/2021 18:00

Um pequeno grupo de evangélicos, sob liderança do vice-presidente do Conselho de Pastores, Edson Marcos, e o pastor presidente da Assembleia de Deus Belém em Castanheira, Adailton Lourenço Martins, reuniu-se na tarde desta terça-feira em frente ao Pronto Atendimento.

Foi um momento de oração em favor dos profissionais da saúde, do município e contra a disseminação do novo coronavírus. O movimento foi organizado de forma espontânea pelo pastor Adailton.

Por volta das 17 horas, com bíblias nas mãos, os presentes fizeram orações, com respaldo de alguns funcionários da saúde municipal, entre eles a Secretária Ivania Tigre.

A iniciativa contou com o apoio da Rádio Web Cast, de perfil evangélico, e teve como fundamento a convicção de que “Deus tem poder para agir acima de todos os procedimentos humanos além de usar esses para o cumprimento de seus propósitos”. Para a Secretária, ações como essa fortalece a luta de todos num momento em o vírus avança em várias frentes pelo mundo.