Saúde divulga novo Boletim sobre Covid em Castanheira

Data: Terça-feira, 02/02/2021 20:00

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou no final da tarde desta terça-feira, 02, boletim atualizado com dados relativos a Covid 19 no município.

Até o momento 555 casos suspeitos foram investigados pelo órgão, sendo que desses 223 foram confirmados, 252 descartados, 177 curados, 80 estão sendo monitorados, 42 estão ativos e 09 aguardam resultado.

Desde o início da pandemia aconteceram 04 óbitos em Castanheira, sendo um deles em janeiro que, comparando-se aos demais, desde que os primeiros casos começaram a ser confirmados, em junho de 2020, foi o mês mais crítico.

Recentemente o prefeito municipal, Jakson de Oliveira Rios Júnior, assinou o decreto nº 07, sobre medidas de enfrentamento, reafirmando decisões anteriores e acrescentando outras que tinham sido flexibilizadas. Todas as decisões podem ser encontradas no link: http://www.castanheira.mt.gov.br/noticia/906/novo-decreto-sobre-convivencia-em-tempos-de-covid neste site.

Os mais recentes informes epidemiológicos, inclusive o desta terça-feira, 02, podem ser encontrados em nossa página no facebook.