Prefeito decreta luto por morte de servidor público

Data: Segunda-feira, 22/02/2021 16:00

O prefeito municipal de Castanheira,  Jakson de Oliveira Rios Júnior, decretou luto oficial por três dias no município de Castanheira, em virtude do falecimento, na manhã desta segunda-feira, 22, do servidor público José de Jesus Leite, lotado na Secretaria Municipal de Viação e Urbanismo (Obras).

Conhecido como José Donato, sempre prestativo, ele faleceu em virtude de um infarto, enquanto trabalhava numa das frentes de obras da Secretaria a qual estava subordinado desde 18 de janeiro de 2002, durante gestão do ex prefeito Dr. Jorge Luiz Arcos.

Natural de Poções, Minas Gerais, filho de Donato Ferreira Leite e Antonia Rosa de Jesus, deixa a esposa,  Maria Marlena Bonfá e os filhos Jeferson, Wanderson e Andrieli.