Cidade ganha letreiro de identificação

Data: Quinta-feira, 04/03/2021 14:00

“Ficou diferente e deu até uma valorizada no espaço”. A opinião expressa por Ana Caroline Silva encontra eco entre os castanheirenses que, como ela, já perceberam um letreiro de identificação do município de Castanheira, com um coração anexado, na Praça 04 de Julho, onde a mesma designação ja existe, na forma de flores.

Se a primeira impressão é a que fica, uma série de medidas estão agendadas para deixar a entrada e pontos da Av. Castanheira, parte urbana da  BR 174, mais bonitos, uma delas a iluminação desta, com super postes, desde a Sansão até o Laticínios Casterleite.

Iniciadas na administração passada, as obras de revitalização da Praça 04 de Julho estão em curso, dificultadas nas últimas semanas pelas chuvas quase ininterruptas na região.

O prefeito Jakson de Oliveira Rios Junior lembra que o letreiro faz parte deste que foi o último projeto da administração anterior, de Mabel de Fátima Milanezi Almici, não concluído por questão de prazos.

No local, a reforma da quadra de vôley de areia, a restauração da quadra de basquete, calçamento, construção de grade de proteção no parque infantil, entre outros, compõem o que Ana Caroline chama de “detalhes que fazem a diferença”.

Sobre o letreiro, Juninho lembra que embora seja algo simples, valoriza a projeção do nome de Castanheira além de seus limites, pois, ao lado da castanheira na entrada da cidade, passa a ser o cenário mais usado para lives e fotos projetadas nas redes sociais.