Esporte realiza Torneio de Videogame de Futebol

Data: Segunda-feira, 03/05/2021 12:00

Semana começa com novidade na área esportiva em Castanheira. A partir desta segunda, 03, estão abertas as inscrições, que se prolongam até o próximo dia 21, para o I Campeonato de Videogame de Footboll pes 2021 ps4, jogo eletrônico desenvolvido pela PES Production, muito apreciado especialmente por crianças,  jovens e adolescentes.

De acordo com o Secretário Ernane Leitner, duas categorias estão sendo contempladas: 07 a 14 anos e 15 anos acima.  Os jogos serão nos videogames ps2  e ps4. Todos os participantes conhecerão o regulamento e a tabela de jogos em Congresso Técnico, com data a ser marcada.

“Estamos com boas expectativas, até porque a pandemia da Covid 19 tem inviabilizado os torneios esportivos tradicionais e as pessoas estão ansiosas para se envolverem com alguma atividade; no caso deste torneio, as regras de participação estão dentro daquilo que é possível, segundo os protocolos”, destaca.

Os jogos, que contam com apoio do Douglas DG Taxi, serão realizados na Academia de Saúde, seguindo normas rígidas, para evitar aglomeração e a premiação envolve troféus e valôres em “cash”, em valores a serem definidos para o 1º, 2º e 3º lugares. As inscrições podem ser feitas na Secretaria Municipal de Esporte, num dos anexos da Prefeitura Municipal, na Rua Mato Grosso, 64, centro.