Esporte movimenta o sábado e domingo de Castanheira

Data: Quinta-feira, 13/10/2022 15:00

Para fechar a agenda esportiva num ano de retomada das atividades, depois do interregno obrigatório gerado pela Covid 19, a Secretaria Municipal de Esportes de Castanheira dá início neste sábado, a partir das 19 horas, no Ginásio Municipal de Esportes, a mais uma edição da Copa Casterleite-Sicredi de Futsal.

Segundo Ernane Leitner, Secretário Municipal de Esportes, vinte e duas equipes, distribuídas nas categorias Principal, Master e Feminino disputarão a competição de salonismo mais tradicional da cidade, que costuma atrair centenas de pessoas nas rodadas que geralmente acontecem às terças, quintas e sábados.

Corrida de Rua

No dia seguinte, domingo, 16, acontece a 4ª edição da Corrida de Rua de Castanheira, com largada prevista para às 16 horas, na Praça 04 de Julho no centro da cidade.

A novidade da edição deste ano é a inclusão das crianças e juvenis numa versão especial da corrida. As inscrições, neste caso gratuitas, podem ser feitas no anexo do setor de esportes do Paço Municipal, na Rua Mato Grosso, 84, no centro da cidade.

No caso dos competidores da versão adulto, que deve contar com a participação de atletas de outros municípios, será cobrada uma taxa de R$ 40,00. As inscrições podem ser feitas no Site podioeventos.com.br

Nos dois casos, informações podem ser obtidas no endereço da Rua Mato Grosso ou através do telefone (66) 99935 2252.