Prefeitura prolonga a Rua João Brasil ligando o Centro ao Bairro Santo Antônio

Data: Terça-feira, 23/06/2015 00:00
Fonte: Mario Alvim

A gestão pública deve sempre ser pautada na melhoria do atendimento e no bem estar de sua população e, pensando nisto, a Prefeitura de Castanheira não vem medindo esforços para sanar a maioria dos problemas que de alguma forma dificulta a vida de seus munícipes.

Ao completar 27 anos de emancipação do município, moradores do Bairro Santo Antônio são agraciados com uma importante ação da prefeitura ligando o bairro ao centro com a extensão da Rua João Brasil, passando ao lado do campinho do seu João baixinho chegando até a Rua Santo Antônio.

Para o Secretário Interino de Obras, Junior rios, esta obra já vinha sendo planejada desde o inicio da atual gestão, mas só agora foi possível executá-la. Estamos trabalhando de forma a beneficiar um maior numero de pessoas que é o caso desta rua onde os moradores do Santo Antônio precisavam dar a volta lá por cima para ir ao centro, agora é só passar por aqui.

Muitas outras intervenções precisam ser feitas no município, mas infelizmente enroscamos na escassez de recursos por isso conclamamos a população que pague o seu IPTU, ao contratar uma mão de obra peça nota fiscal de serviços, se o seu veículo é de outra cidade transfira pra Castanheira, pois só assim conseguiremos recursos para seguir fazendo as transformações necessárias que a nossa cidade precisa. Finalizou Junior Rios.