Prefeita Mabel consegue recurso para Pavimentação e Casa do Idoso

Data: Sexta-feira, 14/08/2015 00:00
Fonte: Mario Alvim

A Prefeita Mabel de Fátima Milanezi Almici esteve em Brasília esta semana e teve uma agenda bastante concorrida com audiências no Gabinete do Deputado Ságuas, no FNDE e por fim participou de manifestação de prefeitos.

Em audiência no com o Deputado Federal Ságuas Moraes a prefeita Mabel obteve a confirmação de dois convênios para a destinação de recursos via emenda parlamentar no valor de R$ 500.000,00 para pavimentação asfáltica e R$ 350.000,00 para a construção da Casa do Idoso.

No FNDE a Prefeita Mabel participou de reunião onde foi reafirmado o compromisso da construção da creche no município. Esta teve o início de sua construção atrasada devido a problemas com a empreiteira que ganhou a licitação

Por fim a Gestora castanheirense participou de uma manifestação de prefeito e prefeitas que reivindicava a prorrogação do prazo para que os municípios se adequem as novas regras dos aterros sanitários (lixões).