Prefeita Mabel e Vereadores cobram celeridade do INCRA na estrega de CCUs a assentados

Data: Terça-feira, 10/05/2016 00:00
Fonte: Mario Alvim

A Prefeita do Município de Castanheira-MT, Mabel de Fátima Milanezi Almici, em viagem de trabalho à Capital do Estado esteve reunida na Superintendência do INCRA/MT na ultima quinta feira dia 05 de maio para tratar de assuntos de interesse dos munícipes.

Preocupada com a questão da regularização fundiária no município, em especial os assentados do Projeto de Assentamento Vale do Seringal, a prefeita Mabel acompanhada dos Vereadores Amilcar Pereira Rios, Lauro Ramos e Lourival Alves da Rocha, estiveram reunidos com o Senhor Valdir Barranco, Superintendente do INCRA, e sua equipe técnica para cobrar celeridade no processo de entrega de CCUs - Certificado de Concessão de Uso, aos assentados daquela localidade.

A Prefeita Mabel destacou que este documento é indispensável para que os assentados tenham acesso a linhas de créditos e outros benefícios que necessitam a comprovação da titularidade do imóvel. Mabel ressaltou ainda que sua gestão já realizou entregas de CCUs a centenas de assentados, mas que ainda existem muitos outros que necessitam deste documento.

A prefeita agradeceu o empenho dos vereadores que participaram da reunião, pois, isso mostra o comprometimento do executivo e legislativo municipal em resolver os problemas dos munícipes.