Prefeitura de Castanheira Inicia as obras da construção do Centro de Educação Infantil no Bairro Santa Rita

Data: Sábado, 14/05/2016 00:00
Fonte: Mario Alvim

A infraestrutura do município de Castanheira vem passando por frequente transformação nos mais diversos setores visando sempre melhorar as condições de atendimento aos seus munícipes. E, focado nesta visão, a atual gestão não vem medindo esforços para ampliar e melhorar as vagas nas redes municipais de educação infantil e ensino fundamental.

Desta forma já tiveram inicio as obras de construção do CEI – Centro de Educação Infantil no Bairro Santa Rita que sera composta de 10 salas e, quando concluída, serão ofertadas mais 188 vagas para a educação infantil, suprindo a carencia de vagas deste setor na edudação no município.

Com recursos do FNDE, Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, a obra esta orçada em R$ 1.912.401,18 e esta sendo executado pela empreiteira MENDANHA CONSTRUTORA LTDA. com previsão de conclusão o mês de Abril de 2017.

A Prefeita Mabel de Fátima Milanezi Almici comemorou o inicio da construção, pois, esta obra já era para estar pronta a mais de um ano e atendendo a população. Infelizmente a construtora que tinha ganhado a licitação teve problemas e desistiu da obra. Mabel destacou ainda que tanto Ela quanto o Secretário de Educação Diego Zonta não desistiram e só descansaram quando viram a obra licitada e finalmente iniciada.