Prefeitura de Castanheira inicia plantio de palmeiras imperiais no Canteiro da BR 174

Data: Terça-feira, 25/03/2014 00:00
Fonte: Mario Alvim

Castanheira-MT A Secretaria de Obras e Urbanismo do município iniciou do no ultimo sábado 22/03 o plantio de cerca de 120 palmeiras imperiais no canteiro da Travessia Urbana da BR 174.

Visando melhorar o aspecto visual e a limpeza da cidade, a Prefeitura de Castanheira concluiu recentemente a plantação de grama em toda extensão da Travessia Urbana da BR 174 que corta o município. Com o fim desta etapa de trabalho surgiu à ideia da plantação de palmeiras imperiais em toda a sua extensão, a ideia foi apresentada a população e imediatamente encampada.

A Prefeita Mabel de Fatima Milanesi Almici, ressaltou que todo o trabalho de paisagismo e manutenção do canteiro da Travessia Urbana está sendo realizado com recursos próprios do município e contou com a valorosa colaboração dos munícipes que doaram todas as mudas de palmeiras que esta sendo plantadas. Mabel agradeceu a todos que doaram e conclamou a população castanheirense que ajude a cuidar, pois, queremos que a entrada de nossa cidade seja um “Cartão de Visita” aos que aqui chegam, justifica a prefeita.

Visando melhorar a iluminação da Travessia Urbana, o município já esta trabalhando a viabilidade através de projetos e emendas a alocação de recursos para a colocação de Rede de Superpostes em toda sua extensão.