Funcionários comemoram aniversário da prefeita Mabel

Data: Quinta-feira, 14/12/2017 00:00
Fonte: Agecom

Os funcionários públicos municipais que trabalham no Prédio da Prefeitura Municipal de Castanheira, na Rua Mato Grosso, no centro da cidade, comemoraram com um coffee-break, na manhã desta quinta-feira, 14, o aniversário da prefeita Mabel de Fátima Melanezi Almici, ocorrido no último dia 11 de dezembro.

A chefe do executivo é natural de São Paulo, casada com José Geraldo Almici e mãe de dois filhos, Iramaia Almici e José Renato Almici. Foi eleita prefeita de Castanheira para o mandato de 2013-2016 e reeleita para o mandato de 2017-2020.

O ato, marcado por manifestações de carinho e apreço, contou com a presença de alguns vereadores. Emocionada, a homenageada ouviu citação do poeta alemão Beltold Brecht, com foco na luta de homens que são imprescindíveis na história, não apenas pelo fazer, mas pelas virtudes positivas que encarnam na missão de administrar.