Seletivo da Educação entra em etapas finais

Data: Quinta-feira, 11/01/2018 00:00
Fonte: Agecom

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Castanheira, por meio do Secretário Diego Zonta, estará cumprindo de 24 a 26 de janeiro a segunda etapa do Processo Seletivo Simplificado que inclui a inscrição de trabalhadores temporários para as áreas de apoio educacional de desenvolvimento infantil e apoio administrativo educacional (nutrição escolar e manutenção de infraestrutura).  Os interessados devem procurar a Secretaria, na Av. Nossa Senhora Aparecida, 740, no Bairro Santa Rita, das 07h às 11h e das 13h às 17h.

Conforme Diego, a divulgação do resultado será feita no dia 02 de fevereiro, a partir das 13h, no mesmo local, iniciando-se a partir do mesmo o período definido para a revisão de contagem de pontos, que se estenderá até 24 horas.

Em relação aos professores efetivos e de contrato temporário, que fizeram inscrição no último mês de dezembro, a contagem de pontos acontecerá nos dias 30 e 31 de janeiro, na Secretaria, observando-se os seguintes critérios: Centro Educacional Municipal “Pequeno Príncipe”, dia 30, das 07h às 11h e das 13h às 16h, com divulgação do resultado no dia 31, as 07h; Escola Municipal Castanheira, dia 30, nos mesmos horários, e divulgação do resultado dia 31, às 07h; e Escolas Rurais, contagem dia 31, das 07h às 11h e das 13h às 16h e divulgação do resultado no dia 1º de fevereiro, às 07h.

Definidas essas duas etapas, a atribuição de classes ou salas de aulas se dará no dia 02 de fevereiro, para os professores efetivos do Centro Educacional Municipal “Pequeno Príncipe” e Escola Municipal Castanheira, as 13h e 07h, respectivamente, e dia 05 de fevereiro, as 13h, para os professores de contrato temporário nas duas instituições.  Nas escolas rurais a definição acontece no dia 05, às 09h, na Escola Municipal D. Pedro I, para os professores efetivos e de contrato temporário das escolas do Vale do Seringal e dia 06, às 09h, na Escola Jorge Amado, para os professores efetivos e de contrato temporário desta instituição.