Já circula Jornal da Prefeitura

Data: Terça-feira, 06/02/2018 00:00
Fonte: Agecom

Circula desde ontem, a 1º edição do “Jornal da Prefeitura”, com foco em algumas ações desenvolvidas pelo governo municipal em 2017.  A edição destaca as novas pontes e bueiros já entregues e em construção  no município e traz considerações da prefeita municipal, Mabel de Fátima Melanezi Almici sobre os desdobramentos de sua gestão.

Segundo o editor, jornalista Vivaldo Silva, o projeto, impresso na Gráfica Gerdan, de Juína, deve ser melhorado nas próximas edições, com base nas críticas e opiniões dos leitores. Ele lembra que a edição ainda contém alguns erros, alguns por conta do corretor ortográfico na hora de editar textos no Whatssap. Daí a publicação, abaixo, de uma Errata, destinada a correções do material publicado.

Um dos objetivos do projeto jornalístico é dar visibilidade aos atos da administração, tendo como carro chefe os mais estratégicos. Neste sentido, além da construção de pontes e bueiros, a edição destaca a pavimentação asfáltica de quase 5 quilômetros em 2017 e a importância da obtenção de uma máquina PC 130 para serviços essenciais especialmente na zona rural.

A próxima edição deve circular no início de janeiro de 2019 e já tem como pauta principal as três escolas municipais que serão entregues a comunidade nos próximos meses e a quadra coberta  da Escola Municipal Castanheira, cujas obras serão retomadas em breve.

Errata – No texto “Prefeita Mabel faz considerações sobre o ano de 2017” a Casa da Saudade é citada como Casa da Saúde;  já no texto “Colocando a água em ordem”, na página 8, a expressão em negrito deve ser entendida como “muitos excedem no que usam, quando, por exemplo, lavam carros e calçadas”; no texto sobrepontes e bueiros importante lembrar que "a execução dessas obras marca a atual gestão como aquela que mais benefícios trouxe a Castanheira nas áreas de construção de pontes..." (3º parágrafo, a partir da linha 4).