Corrida de Rua: Detalhes são definidos

Data: Segunda-feira, 12/03/2018 00:00
Fonte: Agecom

Representantes das Secretarias de Esporte e Assistência Social do município estiveram reunidos no último final de semana (09/03) para a discussão de um tema comum: a corrida de rua 2018, inserida no programa do aniversário do município, em julho. No dia 04 deste mês, Castanheira completa 30 anos de emancipação político-administrativa. “A marca de três décadas requer uma intensa programação esportiva, algo que estamos planejando com carinho”, diz o Secretário de Esportes, Jonas Pinheiro.

Segundo Ernane Leitner, educador dos projetos da Secretaria de Assistência Social, três faixas etárias serão contempladas, nas categorias masculina e feminina: 18 a 35, 36 a 55 e 56 em diante. As inscrições começam em 1º de maio e poderão ser feitas através do Site da Prefeitura. O percurso da prova será de 5 km, com largada prevista na Praça 04 de Julho, a partir das 17 horas, no dia 1º de julho, um domingo. A premiação, em dinheiro, ainda não foi definida.