Com emenda de Ságuas, Saúde ganha Micro Ônibus

Data: Segunda-feira, 19/03/2018 00:00
Fonte: Agecom

As idas e vindas dos castanheirenses que se deslocam em grupo a capital do Estado visando tratamento de saúde, especialmente para o procedimento de hemodiálise, em breve serão mais tranquilas. A Secretaria de Saúde do município foi contemplada com emenda do deputado federal Ságuas Moraes Souza, destinada a obtenção de um micro-ônibus.

A verba parlamentar de R$ 242.000,00 já está disponível na conta do município. Somada a uma contrapartida do governo municipal, possibilitará a compra de um veículo confortável, com ar condicionado e todas as condições para uma boa viagem.

A boa nova foi celebrada na tarde desta segunda-feira, 19, pela prefeita Mabel de Fátima Milanezi Almici, que destacou mais um benefício resultante dos esforços de Ságuas junto ao governo federal em prol de Castanheira. A conquista também foi recebida com alegria pela vereadora Merciane Dias da Costa, que esteve na linha de frente dos esforços locais pela obtenção do veículo, que depende agora de processo licitatório para liberação.