Prefeitura de Castanheira

NOTÍCIA

Depois de Salão, CCFV ganha piscina

Data: Sexta-feira, 04/05/2018 00:00
Fonte: Agecom

Sete dias após inaugurar seu espaço de convivência, no espaço adaptado da antiga feira, no bairro Santa Rita, a Secretaria de Assistência Social inaugurou nesta quinta, 03, no mesmo entorno, uma piscina para atividades especialmente do Grupo da Melhor Idade Saber Envelhecer, tendo uma edícula como anexo e os espaços decorados com pinturas do artista Galego. 

 

A solenidade, realizada a partir das 15 horas, contou com a presença da prefeita Mabel de Fátima Melanezi Almici, do vice, Jandir Scheffler, e vários Secretários do governo municipal, funcionários da Assistência Social, além do padre Roque Moro, que ministrou a benção sobre os presentes. 

 

Com a piscina, construída com recursos próprios, uma das atividades semanais a ser inserida na agenda do Centro de Convivência de Fortalecimento de Vínculos, será a hidroginástica. “Somos gratos a equipe da prefeita Mabel e aos parceiros, que tornaram possível mais este benefício para a nossa comunidade”, diz Zilda Stangherlin, Secretária de Assistência Social.