Secretarias Municipais apoiam Impacto Esperança neste sábado

Data: Sexta-feira, 25/05/2018 00:00
Fonte: Agecom

Os Desbravadores de Castanheira, que trabalham com a educação cultural, social e religiosa de crianças e adolescentes da feixa etária de 10 a 15 anos realizam neste sábado, 26, em Castanheira, O Impacto Esperança, programa que incentiva a leitura e provê a distribuição de livros por parte dos Adventistas do Sétimo Dia em toda a América do Sul.

Segundo Elias Cavalheiro, coordenador local, a programação terá início por volta das 07h30 da manhã, nos altos da Av. 04 de Julho. De lá, puxados pela sua conhecida fanfarra, eles se deslocarão até a praça central da cidade, onde uma vasta programação será cumprida até às 11 horas. Durante a caminhada, livros com a tônica da “esperança” serão distribuídos aos castanheirenses.

Na atividade da Praça, onde tendas serão instaladas, serão realizadas palestras e atendimentos diversos, como aferição da pressão arterial, fisioterapia e até vacinação contra o Influenza, o vírus da gripe. Nesta etapa são parceiros da organização as Secretarias Municipais da Saúde, Assistência Social e Administração.  Ivânia Tigre, da pasta da Saúde, destaca o envolvimento dos Desbravadores em várias ações comunitárias. “Um exemplo a ser seguido!”.